tw-fbsquare

Humor é responsável pelos 3 melhores posts do Corinthians

O humor tem ajudado muito no engajamento do Corinthians, no Twitter e Facebook.

Nas três primeiras colocações no ranking de engajamento do clube (no ano), tanto no Twitter como no Facebook estão os mesmos posts, na mesma ordem. O que não é comum. Os comportamentos nas redes sociais raramente são tão semelhantes.

A vitória nos clássicos, brincando com emojis dos mascotes dos times derrotados.

Aproveitando o placar de um jogo da Champions League para provocar outro rival.

E até uma brincadeira com um erro do juiz.

Não seguiram uma fórmula, aproveitaram situações curiosas para fazer graça. E a torcida aprovou.

Instagram

No Instagram dois dos três posts citados ficaram entre os quatro melhores engajamentos do ano. Apenas o 6×1 não está lá.

 

Pontuações fechadas no momento de criação do texto.
Baseadas no monitoramento próprio do Futebol Retweet,
seguindo o seguinte cálculo.

Mais informações públicas sobre as redes sociais dos
clubes de futebol no site do Futebol Retweet.