Inauguração de CT engaja torcida do Flamengo no Twitter e Instagram

Depois de mais de 30 anos, o Flamengo finalmente inaugurou seu Centro de Treinamento. E a torcida mostrou todo o orgulho de ter um CT de alto nível, interagindo nas redes sociais do clube.

O Twitter já é a rede favorita dos rubro negros, e mostrou um engajamento bem superior aos outros times.

twitter

Conseguiu uma pontuação superior à do Grêmio com o título da Copa do Brasil. São não foi o pico do mês por causa da Chapecoense, que vem conseguindo pontuações impressionantes, com a comoção e apoio, após o acidente.

Outra rede social onde a torcida do Flamengo tem um grande engajamento também conseguiu uma pontuação expressiva. No Instagram a inauguração do Ninho do Urubu garantiu ao clube o maior engajamento de um dia, no mês de dezembro.

instagram

No YouTube o Flamengo também teve uma boa pontuação no dia seguinte à cerimônia. Mas é normal, já que vídeo costuma demorar um pouco mais para ser editado e finalizado.

youtube

O vídeo da inauguração é o mais assistido deste mês.

Apenas no Facebook a torcida parece não ter se importado tanto com o Centro de Treinamento. facebook

Não foi nem a melhor pontuação do mês. Mesmo com muito conteúdo sobre o CT sendo postado constantemente na rede social.

Cada torcida de cada time, em cada rede social tem um nível de engajamento diferente. Mesmo que o mesmo conteúdo seja utilizado os resultados são diferentes.